Postagens principais de 2014 (por visualizações de página)

Todos os anos eu arredondei dois tipos de “principais postagens” – minhas postagens favoritas (que foram as mais divertidas de escrever, ou pensei que provocou uma discussão interessante) – e depois Os que são as principais postagens de acordo com o Google Analytics. Eu já reuni meus favoritos – essas são as principais postagens de …

Uncategorized

Jogadores divertidos que você pode desgastar

O que você está vestindo em casa, considerando que a pandemia? Você está tentando encontrar os divertidos corredores para se desgastar que você pode desgastar? Jogadores se tornaram uma das minhas peças favoritas para se desgastar. Para mim, tenho usado coisas diferentes de vestidos deslizantes, shorts jeans Camisola Montpellier HSC para loungewear. Quanto mais eu …

Uncategorized

Break do café: pulseira Fitbit Bangle

Esta pulseira legal esconde um segredo: seu Fitbit. Faz parte de uma tendência crescente para esconder/jazz sua pulseira de fitbit de plástico menos atraente, e eu gosto, principalmente para o escritório. (Mas: é claro que você pode usar a pulseira Fitbit comum também para funcionar.) O vendedor da Etsy Wearables Funkcional tem uma tonelada de …

Uncategorized

Relatório TPS de segunda-feira: Jaqueta de malha Milano de couro acolchoada

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma peça de traje apropriada para o trabalho em vários preços. As jaquetas de moto estão por toda parte agora, no entanto, cara – se houvesse uma versão de Jackie O de uma jaqueta de moto, seria isso. Eu gosto dos detalhes de couro acolchoados, bem como dos Camisola …

Relatório de roupas de trabalho de segunda-feira: Thea Cropped calças cônicas

Nossos relatórios diários de roupas de trabalho sugerem uma peça apropriada para o trabalho em uma variedade de preços. A primeira vez que ouvi sobre Joseph, foi em uma lista de marcas de roupas de trabalho que os editores de moda adoram. Eu estou babando em designs sofisticados e atemporais desde então. Essas calças de …

Atualização semanal de notícias

O New York Times observou que as marcas de visão sofisticada estão se concentrando no fornecimento responsável e na sustentabilidade. O New York Times também analisou exatamente como nossa paciência para roupas desagradáveis ​​diminuiu nos últimos dois anos. A Wired especificou que o metaverso poderia remodelar consideravelmente a moda. A Fortune compartilhou sua avaliação anual …